O pavê de diamante negro e sorvete é uma guloseima super especial, saborosa e refrescante. Além disso a receita é uma ótima pedida para aquele almoço em família em um dia ensolarado. 

Certamente almoço sem sobremesa não tem graça, por isso trouxemos esta deliciosa e apaixonante receita para você arrasar! 

Publicidade

E o melhor de tudo é que é uma receitinha super fácil de fazer já que é feita no liquidificado e fica uma delícia!  E você ainda pode inovar!

Para isso basta mudar o sabor do sorvete e escolher o chocolate de sua preferência!  Não é demais?  rsrsrs

Portanto, não perca mais tempo e faça já! Você vai se surpreender com o resultado! E certamente todos vão querer bis! E então, bora pra cozinha?!

Pavê Diamante Negro e Sorvete

Tempo de Preparo:  Até 30min
Serve:  Até 10 porções

Publicidade

Ingredientes:

Modo de fazer:

  1. Antes de mais nada prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e reserve.
  2. Em seguida, no liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o sorvete e a gelatina reservada.
  3. Logo depois em um refratário ou em taças individuais, alterne camadas de sorvete de creme e camadas de chocolate picado.
  4. Por fim leve à geladeira por cerca de 3 horas ou até que fique bem firme e sirva em seguida.

 

 

Dicas:

  1. Se desejar inovar suas sobremesas com pavês deliciosos, confira a lista a seguir:  Pavê de Brigadeiro, Pavê de Verão, Pavê de Chocolate Branco, Pavê de Bombom e muito mais.
  2. Veja também algumas receitas de sorvete caseiro para você diversificar:  Sorvete de Flocos, Sorvete de Leite Moça, Sorvete de Limão, Sorvete de Chocolate e Sorvete de Gelatina com Morango.
Publicidade