A mousse de maracujá é uma receita fantástica e que todo mundo adora – agora imagine com vários pedacinhos de goiabada – fica ainda mais saborosa!

E, para quem gosta de sobremesas de frutas e deseja algo rápido, fácil de fazer, diferente e delicioso, esta é a guloseima ideal para inovar!

Publicidade

Além disso a receita leva ingredientes nutritivos – o maracujá e a goiaba (na goiabada) rsrsrs, por exemplo, são ricos em vitaminas A, C e B6, além de cálcio, ferro e magnésio.

A mousse de maracujá com goiabada é surpreendente – a sobremesa fica pronta em poucos minutos e é ideal para servir após um almoço ou jantar especial.

O modo de fazer não tem erro e, até quem nunca fez nada na cozinha vai conseguir fazer essa delicia num piscar de olhos!

Vale muito à pena fazer – é sucesso total em qualquer situação e todo mundo vai querer repetir!  E então, o que está esperando, bora pra cozinha?!

Publicidade

Mousse de Maracujá com Goiabada

Tempo de Preparo:  Até 30min
Serve:  Até 8 porções

Ingredientes:

Modo de fazer:

  1. Primeiramente bata no liquidificador, por alguns minutos, o leite condensado, a metade do creme de leite e o suco de maracujá até encorpar.
  2. Em seguida transfira para uma travessa e reserve.
  3. Logo depois corte a goiabada em pedaços pequenos e reserve alguns deles para decorar.
  4. Em seguida coloque a goiabada, no liquidificador, juntamente com a outra metade do creme de leite, mas não bata muito, deixe aparentes alguns pedacinhos de goiabada.
  5. Então misture delicadamente ao creme de maracujá e distribua em taças individuais.
  6. Por fim leve ao refrigerador e, na hora de servir, salpique paçoca esfarelada, farofa para sorvete ou coco ralado  e decore com os pedaços de goiabada reservados.
Publicidade