Nosso blog separou 6 receitas de pudim para arrasar no Dia dos Pais – as receitas são práticas e sucesso absoluto em qualquer ocasião!

Afinal quem é que não gosta de pudim?! Por isso nada melhor que uma receita geladinha e saborosa para servir em ocasiões especiais.

Publicidade

Portanto não perca tempo, confira a lista abaixo, escolha o seu preferido, faça e surpreenda! E então, bora pra cozinha?!

6 Receitas de Pudim Para Arrasar no Dia dos Pais

1.  Pudim de Banana Passa e Cachaça: ideal para quem está à procura de uma sobremesa simples, mas que conte com um toque de sofisticação.

Desse modo o passo a passo é simples e rápido, mas o sabor é surpreendente.

2. Pudim Romeu e Julieta:  é um doce que surpreende e arranca suspiros de prazer. Por isso quem gosta da combinação não pode deixar de provar!

Pudim de Batata Doce

3. Pudim de Batata Doce: uma guloseima diferente, fácil de fazer e saborosa, portanto ideal para inovar a sobremesa no Dia dos Pais.

Publicidade

Pudim de Banana Passa e Cachaça

4. Pudim de Banana Passa e Cachaça: receita diferente, deliciosa e uma ótima pedida para uma confraternização em família.

Geladinho e com banana passa o pudim ganha ainda mais sabor e, portanto fica ainda mais apetitoso.

5. Pudim de Laranja: essa é uma receita fácil de fazer, com ingredientes simples, mas com um sabor incrível. Portanto é uma boa pedida para confraternizações.

Pudim Napolitano na Travessa

6. Pudim Napolitano na Travessa: ideal para quem curte uma sobremesa que alia sabor e praticidade. Além disso é sucesso em qualquer ocasião!

 

Publicidade